Personal Organizer, o que faz?

PERSONAL ORGANIZER

O Personal Organizer (Organizador de Ambientes) é um profissional de Organização, que atribui técnicas para melhorar o espaço físico e a rotina das pessoas.

Com uma visita técnica, é feito a proposta de organização para o espaço/ambiente a ser organizado, de acordo com a necessidade da pessoa, sua rotina e o ambiente.

Com técnicas de dobras de roupas, técnicas de organização, mudança de hábitos e auxilio de produtos organizadores, a rotina doméstica torna-se mais agradável, prática, tranquila e funcional.

O Personal, tem habilidades e técnicas para melhoria do espaço, tornando a vida da pessoa, mais leve e confortável.

É feito um contrato do processo da organização, contendo o dia agendado, o ambiente a ser organizado, serviços inclusos e não incluso e o prazo de finalização.

 

♥ÁREAS DE ATUAÇÃO DO PERSONAL ORGANIZER:

SERVIÇOS

  • Residencial – organiza todo espaço da casa (closet, quartos, cozinha, armários, despensa, banheiro, lavanderia, home office);
  • Gestante – organiza o enxoval e quarto do bebê;
  • Noivas – organiza os utensílios e os presentes do casal à casa nova;
  • Consultoria/Workshop/Treinamento – dicas e técnicas de organização para melhoria do ambiente da pessoa;
  • Corporativo – organização de documentos.

 

♥QUAL O VALOR DO SERVIÇO DE UM PROFISSIONAL PERSONAL ORGANIZER?

O valor é definido depois da visita, em que o profissional analisa todo o ambiente, quantos dias necessário para a execução do serviço e o que será feito.

No meu caso, elaboro um projeto com tudo que será feito no ambiente, o que está incluso e o que não está, materiais necessários, forma de pagamento e valor total do projeto. Entrego ao cliente e aguardo a resposta para a execução do serviço.

 

♥EXECUÇÃO

Agendado o dia e horário, é importante ter a presença de um morador da residência (ou funcionária doméstica) para acompanhar todo processo da organização.

Se a residência tiver a funcionaria doméstica, ela participa do inicio ao fim, para aprender as técnicas da organização e auxiliar na manutenção da organização na casa. Caso contrário, a dona da casa, acompanha os principais processos da organização.

 

♥GARANTIA

Após 30 a 40 dias da execução, eu retorno a casa/ao ambiente para ver a adaptação às mudanças da organização, realizo uma manutenção se necessário e esclareço duvidas.

 

EVENTOS QUE PARTICIPEI:

  • Congresso de Noivas

  • Workshop de Organização da cozinha e closet

 

 

 

  • Chá para Mulheres Empreendedoras

 

 

Organizando sua casa e você de bem com a vida.

 

Tem dúvidas ou quer saber mais? Entre em contato.

2 comentários em “Personal Organizer, o que faz?

Deixe um comentário